Boku no Hero Academia.
- Sensei
- 30 de ago. de 2016
- 2 min de leitura
Atualizado: 4 de abr. de 2021

O diretor Kenji Nagasaki de Gundam Build Fighters e Classroom Crisis traz para sua versão anime essa obra vinda do mangá com o mesmo nome e com a temática de super heróis que está muito na moda no Sol nascente, e querendo ou não adota novos fãs por onde passa.

Produzido pelos estúdios Bones que já nos presenteou com Darker than Black: Ryusei no Gemini, Soul Eater e o filme do Cowboy Bebop: Knockin' On Heaven's Door. Ou seja, a produtora sabe que produto tem em mãos para a televisão e o sucesso está sendo garantido com uma divertida história. Trata-se das aventuras de Izuku Midoria, 15 anos apelidado de Deku que simplesmente vive em um mundo que quase todas as pessoas nasceram com uma capacidade extraordinária, chamada por muitos de individualidade.

Para seu azar ou destino, o protagonista da série não tem nenhum tipo de poder ou outra capacidade super humana além de ser um ávido fã dos super-heróis que tem em sua cidade, sabendo basicamente tudo a respeito dos mesmos, chegando a ter tudo anotado em seu caderno inseparável. Contudo, Izuku sempre sofreu nas mãos de colegas de classe por ser só um comum no meio de tantos talentos e aspirantes a salvadores da cidade.
Um belo dia andando pela cidade tem a chance de vivenciar seu herói preferido em ação, o All Might perseguindo um inimigo. Uma gosma verde que se apossava dos corpos das vítimas e justamente uma delas era um amigo de infância. Ao ver a atitude do garoto, o maior herói da atualidade resolve ajudá-lo em segredo, na realização de seu maior sonho, se tornar um herói. Personagens peculiares, poderes estranhos, inimigos fortíssimos e um pouquinho de drama fazem de Boku no Hero um anime envolvente e divertido.
Seus primeiros treze episódios é apenas a ponta de um iceberg de curiosidades e segredos a serem revelados. Aguardamos ansiosos a segunda temporada que está prevista para outubro, mas pode ser que nos surpreenda.

Gostou?
NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ABAIXO.
COMPARTILHAR ESTE POST EM SUA LINHA DO TEMPO DO FACEBOOK, E COMPARTILHAR COM SEUS SEGUIDORES DO TWITTER!
BASTA CLICAR NOS BOTÕES ABAIXO!